segunda-feira, 11 de julho de 2011

Quase aniversário



Esse final de semana minhas amigas mais uma vez me surpreenderam... Vieram de Porto Alegre até Florianópolis comemorar comigos meus quase 23 anos.
Foi muito divertido, cheguei em um posto de gasolina, local combinado onde eu as pegaria, e lá estavam as duas com balões, mega-fone,bolo com velinhas.
Amei de coração a surpresa.. foi SIMPLES e simplesmente Lindo, me encantei... passamos o final de semana juntas e foi maravilhoso!

#FICA DICA

Um comentário:

  1. Aaaiii eu AMEI tanto essa foto,e adorei essa "surpresinha" que eu e a Má fizemos..Foi td meio improviso,colocamos os granulados de estrelinha no carro,as velas nao acenderam com tanto vento,fomos enchendo os balões.. mas foi SUPER divertido.
    Quer algo mais surpreenndente do q comemorar o aniver antes do dia certo? hehehehe.. IMPOSSÍVEL né?
    O q "surpreendeu" todos foram as velinhas de letras.. DEMAIS né? Tem nas lojinhas de artigos de festa,bem facinho de achar! :)

    PARABÉNS Maia!!! :P

    ResponderExcluir